sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vestida Para Sair - Roupa & Maquiagem

Oi Oi gente, sei que este post foi muito esperado, pelo menos pela minha mamãe, pois aqui estou para falar um pouquinho de como eu gosto de me vestir para ir para "balada", sair a noite, festinhas e afins, então vamos começar...

Vou começar falando da roupa, depois partimos para a maquiagem.

Então, como vocês ainda não devem saber não moro com a minha mãe, que na cidade dela predomina muito música sertaneja e coisas assim, na minha opinião, influência a maneira das pessoas de se vestirem. Como a cidade onde moro a cidade é litorânea, e a predominância de música eletrônica, acredito eu que com certeza muda também a forma da galera se vestir.

Eu, quando vou sair, opto sempre pelo nosso clássico e maravilhoso, PRETINHO BÁSICO, porque acho que assim podemos brincar mais com a maquiagem, acessórios, sapatos, bolsas, e tudo mais. E acho também, que o preto é uma cor muito boa, pois podemos usar mais de uma vez, assim como todas as outras que temos, porém sem sermos "descobertas", é uma cor básica, assim como o branco, nude, e outros tons de marrom, ou seja, podemos fazer mais proveito dessas peças. Uma coisa essencial, pelo menos para mim que tenho meus maravilhosos 1,56 metros de altura, é o salto, mas não saltos comuns, eu gosto mesmo é de SALTÃO! haha Então abaixo seguem as fotos do look.







O Look completo ficou assim:

Blusa com Bojo - Hope
Saia de cintura alta - Colcci
Casaquinho - Zara
Ankle Boot - Colcci
Bolsa - Guess





(desculpem a resolução)


Vamos agora para a maquiagem, sinto informa-lhes que, não tirei fotos nem fiz vídeo explicando como eu fiz a minha maquiagem, porém se vocês quiserem posso fazer um review, explicando tudo certinho como tudo foi feito. Nesse dia optei por uma maquiagem mais leve, com cores neutras em tons de marrom, olho gatinho e batom rosinha. Vou apenas colocar uma foto da maquiagem depois de pronta.




Bom meninas e mulheres lindas que acompanham o blog, esse foi meu primeiro post e com certeza logo vou vir com novidades por ai, espero que tenham gostado, caso queiram saber mais sobre a maquiagem não sintam-se intimidadas, comentem, mandem e-mails, e com certeza atenderemos!

Beijocas Bel :)

Um comentário:

  1. Uauh! Arrasou! Eu sabia que uma blogueira estava escondida nesse ser! Parabéns!

    ResponderExcluir