sábado, 25 de fevereiro de 2012

PRODUTO DO DIA - TRESemmé

Novidades por aí! Chegou ao Brasil a marca TRESemmé.

Reclamei da marca que eu usava, meu cabelo estava ficando extremamente seco e uma amiga indicou os produtos da Tresemmé, dizendo que sua cunhada, comissária de bordo, sempre trazia para ela e para as filhas quando viajava para o exterior, deixando o cabelo ótimo.

Experimentei e gostei, comprei para mim da linha COR RADIANTE (com vitamina E e Chá Verde) e para meu filho HIDRATAÇÃO PROFUNDA (com vitamina E e Omega 9) , sendo fácil de encontrar, inclusive em supermercados. O valor é bem convidativo, em torno de R$ 13,00 a embalagem de shampoo com 750 ml e os resultados maravilhosos.

Tem também a linha RECONSTRUÇÃO E FORÇA (com vitamina B6, Colágeno e Queratina), CACHOS PERFEITOS, LISO E SEDOSO.

Somada à ótima qualidade, ainda tem um aroma maravilhoso e uma consistência bem cremosa, leve, fazendo bastante espuma, realizando a limpeza dos fios já na primeira lavada.

Merece destaque o creme para pentear, sem enxague. Usei no cabelo comprido de meu filho, resultando em brilho e maciez que até parecia ter saído do salão, além de não ser "melecado" ou oleoso para aplicar.

Vale a pena experimentar e o preço é bastante justo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário